Programa Panorama de Notícias: Vereador Elimário declara “Sou aliado do prefeito mas sou fiscalizador também” – Simões Filho Fm
Redação

Programa Panorama de Notícias: Vereador Elimário declara “Sou aliado do prefeito mas sou fiscalizador também”


 
 
 

O vereador Elimário Lima foi o entrevistado no Programa Panorama de Notícias, na tarde desta quinta-feira (18) na  Simões Filho FM – 87.9

Inicialmente o parlamentar falou sobre a violência diária no distrito de Mapele.

“Já tínhamos feito o contato com as nossas autoridades policiais porque infelizmente essa onda de violência em Mapele, é constante onde os moradores sofrem com a frequência dos assaltos” pontuou.


Vereador Elimário deu explicações  sobre a construção da Base Comunitária da PM em Mapele.

“Eu tenho um projeto que foi prometido durante a campanha para a implantação de uma Base Comunitária de Segurança nas imediações do Alto da Pensão em Mapele, justamente para dificultar a rota de fuga dos bandidos” declarou.

 A violência contra a criança, foi pauta também com o vereador.

“Estamos atentos sim aos casos de violência contra as nossas crianças, inclusive o Programa resgatando a Inocência é de nossa autoria e irá beneficiar toda a cidade de Simões Filho. Eu não sou vereador apenas de Mapele, Santa Luzia e Cotegipe não, sou vereador de todo o município de Simões Filho. Todos estamos expostos a violência, recentemente eu fui seguido por um carro ao sair da Câmara de Vereadores, e a partir deste dia eu passei a andar com dois seguranças” afirmou.

Os acontecimentos nas últimas horas em Brasilia, foi pontuado também pelo parlamentar.

“Isso que está acontecendo em Brasília é uma falta de respeito com o povo brasileiro. Na minha opinião quem se envolve com corrupção tem que ser punido, seja Temer, Aécio ou quem quer que seja” relatou.


Por fim,  o Vereador Elimário, falou sobre os cinco meses da gestão do Prefeito Dinha.

“Acho o tempo muito pouco para avaliar o mandato do prefeito Dinha, mas acho que tem que melhorar sim porque já estamos chegando ao sexto mês da gestão. Sou aliado do prefeito mas sou fiscalizador também, e quero mudança sim para a nossa gente” afirmou.

PROGRAMA PANORAMA DE NOTÍCIAS – Simões Filho FM – 87.9 – Segunda à Sexta 12h às 13h
Apresentadores:  Ataíde Barbosa / Alex Passos –


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *