Miralva Prazeres, faz critica contundente a Eduardo Alencar e Paulo da Tupy – Simões Filho Fm
Redação

Miralva Prazeres, faz critica contundente a Eduardo Alencar e Paulo da Tupy


 
 
 

A ex -vereadora de Simões Filho, Miralva Prazeres que também acumula a experiência de secretária em diversas pastas ao longo da gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar, na manhã desta terça-feira (23), demonstrou bastante indignação com relação as obras do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que desde 2015 estão inacabadas no município.

De acordo com Miralva, é preciso que as autoridades municipais tomem alguma providência para dar continuidade à obra que, é de extrema relevância para a população e de certa forma está sendo omitida.

“Na minha visão é uma obra que já está se fazendo há três anos, com a omissão de muitos que não cobram o termino desta obra. Eu vim da câmara de vereadores agora, estou indo até a prefeitura tentar falar com o prefeito pra marcarmos uma visita ao Estado, porque três anos não são três dias”, afirmou ela.

De acordo com Miralva, como cidadã simõesfilhense ela é uma das mais prejudicadas porque reside ao lado da construção, e em detrimento da falta de segurança na obra, sua casa teria sido invadida por duas vezes.

“Me sinto prejudicada de todas as formas. Isso aqui se tornou um mausoléu ao lado de minha casa, acabou com meu jardim, fui assaltada por duas vezes e não tem a quem recorrer. Adentraram pela lateral, por uma passagem da obra do Sac”, disse ela.

Como parte integrante da gestão anterior, Miralva admitiu que a gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar não cumpriu com a promessa feita há três anos, através do então secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Albam, que de acordo com ela, também deixou a desejar.

“Na minha visão o ex-prefeito também não fez nada pra essa obra terminar, deixou o SAC acontecer em um local totalmente impróprio, sem estacionamento. Paulo da Tupy, com todo o respeito que eu tenho, também disse a mim que essa obra só iria durar 9 meses. Então, eu deixo aqui o meu repúdio ao ex-prefeito, ao ex secretário, a todos os omissos desta obra do SAC, sem tirar nome de ninguém”, completou.

A ex-vereadora também esclareceu que embora haja diversos comentários em torno desta situação, a obra está sendo executada pelo dono do empreendimento, e só terá intervenção financeira do governo estadual quando for firmado o contrato de funcionamento do serviço.

“O dono do empreendimento que é o responsável. Essa obra é de cunho particular, quando terminar vai se fazer um contrato, onde vai funcionar o SAC. Então, o estado não passou dinheiro nenhum pro ex-prefeito, nem pra o atual , nem pra ninguém de Simões Filho”, revelou.

Para concluir, Prazeres falou sobre a importância do serviço e salientou alguns questionamentos sobre a política brasileira.

“È uma obra que vai beneficiar a população e os vereadores têm que levantar essa bandeira. Será que vai precisar eu ir até a Rui Costa? Será que vai sair no próximo ano porque é ano político? Fica aqui minha pergunta. Chega de omissão. A ditadura já passou e quem tem medo de político, ou de falar, não se candidate a cargo nenhum , nem a prefeito, nem vereador, nem deputado, a nada”, concluiu ela.

FONTE: Mapelenews


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *