Andrea Almeida assume Secretaria de Políticas Públicas e Promoção à Mulher – Simões Filho Fm
Redação

Andrea Almeida assume Secretaria de Políticas Públicas e Promoção à Mulher


 
 
 

A atual coordenadora de Grupo para Mulheres da Secretaria Desenvolvimento Social e da Cidadania, Andrea Almeida (47), assumiu a Secretaria de Políticas Públicas e Promoção à Mulher. O anúncio foi feito, na manhã desta terça-feira (6), pelo prefeito Diógenes Tolentino, durante encontro na Sala de Reuniões da Prefeitura.

A nova pasta tem por objetivo formular, desenvolver, articular, coordenar, apoiar e monitorar políticas públicas para promover a melhoria das condições de vida das mulheres em Simões Filho, visando à melhoria da qualidade dos serviços de atenção às mulheres vítimas de todos os tipos de violência.

“São muitas as atribuições desta secretaria, mas confio no trabalho, na capacidade e honestidade de Andrea. Sabemos que as ações voltadas para garantir os direitos das mulheres irão ser continuadas com qualidade, pois ela já vinha fazendo um bom trabalho como coordenadora de Grupo para Mulheres”, declarou o gestor municipal.

A assistente social e titular da secretaria agradeceu ao prefeito Diógenes Tolentino pela confiança e afirmou que irá trabalhar para reduzir os índices de violência contra a mulher.

Agradeço a confiança deposita em mim pelo prefeito Dinha. Iremos trabalhar para promover o enfrentamento contra a violência e garantir o respeito aos direitos das mulheres. Essa luta não pode parar e essa causa é de todos nós. Com políticas públicas e atenção, vamos em busca da redução dos números de abusos às mulheres”, garantiu Almeida.

Fonte: ASCOM-PMSF


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *