Em 2018 faremos muito mais, diz o Vereador Bolly Bolly. Sou representante do Gueto – Simões Filho Fm
Redação

Em 2018 faremos muito mais, diz o Vereador Bolly Bolly. Sou representante do Gueto


 
 
 

Vereador Bolly Bolly, ” A Voz do  Guetto”,  vem realizando em sua primeira participação no Legislativo, em Simões Filho, um mandato que pauta por seu desejo de implantar políticas públicas, nas comunidades mais carentes da cidade.

O Edil em suas participações no plenário da Câmara, autodenomina-se como sendo  “A Voz do Gueto”, uma alusão à sua origem humilde e o compromisso com a população de baixa renda.

Em contato com a equipe de jornalismo do imprensabahia, Bolly Bolly destacou  que tem buscado apresentar projetos diretamente ao Prefeito Dinha e também ao Governador Rui Costa.

TEMPO INTEGRAL

Foi encaminhado ao Gabinete da Governadoria do Estado da Bahia, Oficio nº 232/2017,  com o solicitação para melhoria das instalações e reforma das Escolas Estaduais instaladas no município de Simões Filho:

–              Centro Educacional Santo Antônio

–              Colégio Estadual Miguel Calmon

–              Escola Polivalente de Aratu

–              Colégio Estadual Alberto Silva

–              Colégio Estadual Berlindo Mamede de Oliveira

–              Colégio Estadual Dr. Luiz Viana Filho

–              Centro Estadual de Educação Profissional S.Processos Industriais Irmã Dulce

–              Colégio Estadual Regina Simões

–              Colégio Estadual Manoel de Jesus

–              Colégio Estadual Profº  Hermes Miranda Do Val

Bolly Bolly, o Vereador do Gueto:

”No momento do debate político existe o posicionamento, a cobrança, junto ao governo do estado, chamamos atenção, em relação as ações de sua competência, e essa é uma das responsabilidades do vereador. Fico com o sentimento do dever cumprido, ao receber a resposta do Governador Rui Costa, a população espera que as autoridades do estado assumam, junto com a administração municipal, o compromisso de executar políticas públicas em prol do povo, sem politicagem…”

 

“Tenho Convicção que durante o mandato do Prefeito Dinha, a população de Simões Filho perceberá uma administração comprometida com o povo, principalmente com os bairros e comunidades mais carentes. Neste primeiro ano da administração já estamos arrumando a casa, no Legislativo foram aprovadas importantes projetos de Lei, que dará uma nova  perspectiva no Transporte, Habitação, Educação, Mobilidade Urbana, Saúde e Segurança.”

Tenho  tido uma preocupação com as questões relacionadas à Mobilidade Urbana tendo encaminhado ao Secretário Jackson Bonfim,  Oficio solicitando uma série de medidas para melhorar a sinalização e a instalação de equipamentos de segurança para proporcionar maior segurança aos motoristas, motociclistas e pedestres, no Bairro de Ponto de Parada e Região Central da cidade.

Quero aproveitar e encaminhar ao povo de Simões Filho, uma mensagem de fé e esperança em dias melhores, em 2018, com a certeza de que continuaremos trabalhando, em parceria com o Prefeito Dinha, na busca por melhores condições de vida  de toda comunidade.

 

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *