Secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania de Simões Filho, assume oficialmente – Simões Filho Fm
Redação

Secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania de Simões Filho, assume oficialmente


 
 
 

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, em ato realizado na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Simões Filho, na tarde desta terça-feira, 2, deu posse a Andrea Pereira dos Santos, nova secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania, que substituiu Ludineia Cerqueira, chefe de gabinete da pasta, que estava como secretária interina.   

Durante a solenidade de posse, o gestor enfatizou o carinho especial com a área da ação social. 
“É uma pasta muito importante da nossa administração, que exige dinamismo e um atendimento de excelência e respeito às pessoas, por isso, nada melhor do que alguém que já estava vivendo a rotina dos cidadãos simõesfilhenses”, disse. 
Após assinar o termo de posse, a nova secretária relatou que irá honrar cada minuto que estiver à frente da nossa função. 
“Me sinto lisonjeada por esta oportunidade. Temos uma equipe excelente, qualificada e disposta a ajudar os cidadãos de bem de Simões Filho. Desde que o prefeito assumiu tudo foi reestruturado, programas foram iniciados e agora podemos trabalhar fluentemente. Dia a dia trabalharei para honrar a confiança que me foi dada”, afirmou.  
Acompanharam o evento a primeira dama e vereadora Kátia Oliveira, os vereadores Orlando de Amadeu, Jailson Jajai, Del e Adailton Caçambeiro, além dos secretários municipais e da equipe da Sedesc.
  
Perfil – Andrea Pereira dos Santos é bacharel em Serviço Social pela Universidade Católica do Salvador e possui cerca de 10 anos de experiência com as políticas públicas de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. Como servidora efetiva do município, atua com comunidades, diversidade, crianças e adolescentes, mulheres e famílias.
Fonte: Núcleo de Imprensa PMSF – Fotos: Danilo Canuto

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *