PRP, dá posse ao Presidente do Diretório, em Simões Filho – Simões Filho Fm
Redação

PRP, dá posse ao Presidente do Diretório, em Simões Filho


 
 
 

Com um forte discurso, apresentando-se como uma nova via política, o presidente estadual do Partido Republicano Progressista, Sr. Alexandre Marques, prestigiou a posse do novo presidente do PRP, em Simões Filho.

A sociedade está cheia de politicagem e escândalos. O PRP tornou-se uma terceira via, não temos quaisquer ligações com com os processos de corrupção. Nossa proposta é servir, apresentar propostas de políticas públicas que permitam o bem estar da sociedade, nosso sonho é transformarmos a realidade atual, ou seja, temos que investir em novas propostas de educação, emprego e renda, disse Alexandre para uma atenta plateia que lotou a Brothers Pizzaria, no último sábado, 17.

O diretório estadual do PRP , agradece o agora ex-presidente, Dário, pelos serviços prestados ao partido. Continuamos contando com vossa colaboração e damos nossas boas vindas ao Dr. Rogério Ribeiro, um homem que já tem uma extensa folha de serviços prestados, ao povo de Simões Filho, vamos continuar nossa jornada, cobrando da administração as ações que visem a melhoria do povo dessa prospera cidade, foram uma das palavras ditas pelo Presidente Alexandre Marques, durante o evento.

Em seu pronunciamento Dr. Rogério Ribeiro, assumiu o compromisso de independência política. Quero expor minha maneira de ver, e apresentar as propostas de políticas públicas que beneficiem a população de Simões Filho, nossa plataforma de trabalho será transparente.

Já apresentei ao prefeito Dinha, em várias reuniões durante a campanha, um completo projeto que trará uma imediata melhoria, na questão relacionada a segurança, pelo visto Dinha não teve o interesse em executar. Recebi, e não foi cumprida a promessa de ter espaço na administração do prefeito, portanto, vamos nos colocar como uma nova via, na política de Simões Filho, foram algumas das afirmações ditas por Dr. Rogério Ribeiro, durante a entrevista.

Ouçam a entrevista completa, concedida a pelo novo presdente do PRP, a equipe do imprensabahia:

 

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *