Residencial Pitanguinha,recebe mutirão de limpeza JOTAGÊ – Simões Filho Fm
Redação

Residencial Pitanguinha,recebe mutirão de limpeza JOTAGÊ


 
 
 

Moradores do Residencial Pitanguinha, em Simões Filho, finalmente, estão recebendo as ações da JOTAGÊ. Iniciaram, na manhã de hoje, (21), o serviço de limpeza do Residencial. Várias foram as pressões dos moradores, com várias matérias publicadas chamando atenção do governo da Boa Terra Boa Gente…

Funcionários, mesmo sem as ferramentas adequadas, após mais de 8 meses, finalmente deu-se inicio  a limpeza das “bocas-de-lobo”.

Equipes realizam mutirão de limpeza e capinagem, tornando os espaços, após limpos, em áreas de caminhada e espaço para diversão das crianças e adolescentes.

RISCO

Após o serviço de limpeza e desobstrução, será necessária a imediata recolocação das referidas tampas, pois todas estão danificadas.

INFRAESTRUTURA

Chamamos a atenção da equipe de Alan Lima, Infraestrutura, para que sejam obevadas, com urgência, as referidas subistituíções, pois o risco de acidentes com pedestres, idosos, crianças ou acidentes com veículos ficará altamente potencializado.

Essas ações resgatam o sentimento de comunidade, e principalmente, a preseça e olhar do executivo municipal, para com seus eleitores.

Mais uma vez é necessário registrar o empenho do morador do Residencial, Jorge, que sempre cobra através dos veículos de comunicação as melhorias e serviços dos órgãoz competentes e, agora está acompanhando e orientando os locais que necessitam dos serviços para a equipe da JOTAGÊ.

O sentimento dos moradores do Residencial Pitanguinha é de alivio, foram meses de reclamações, chamando atenção da administração da Boa Terra Boa Gente sobre os vários problemas enfrentados, diariamente, pelos moradores.

TRANSPORTE

Outra necessidade, de longa data, e sem uma solução a curto prazo é sobre a péssima prestação de serviço do transporte público. Os usuários informam que  levam um tempo maior, para deslocar-se até o centro, de Simões Filho, do que quem vai de Salvador a Feira de Santana e, convenhamos, segundo vários moradores essa situação É UMA VERGONHA...


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *