Via Universitária, serviços segue em rítmo lento – Simões Filho Fm
Redação

Via Universitária, serviços segue em rítmo lento


 
 
 

A revitalização da Via Universitária, tornou-se uma das principais  plataformas da administração na Boa Terra Boa Gente.

Regularmente o líder do executivo, acompanha o andamento da obra, tornando-se pauta na mídia local, acompanhado de várias postagens, nas redes socias, com fotos das,sonhadas, melhorias e ações executadas pela empresa responsável pela execução do serviço.

REALIDADE

Em rápida avaliação, sem a presença do prefeito, equipe de Assessores e membros da equipe de comuncação, a realidade da velocidade na obra é bem outra…

Hoje, 05, a equipe de jornalismo do imprensabahia, com sua unidade móvel, percorreu desde o Residencial Pitanguinha, Palmeiras, Simões Filho II, e Via Universitária.

 

FLAGRANTE

Como já registrado, em matérias anteriores o serviço de “roçagem” continua sendo realizado por animais que sâo criados soltos, sem a responsabilidade dos donos, e sem a fiscalização dos órgãos de controle de zoonoses da prefeitura.

 

Os bueiros dos Residenciais Pitanguinha, Palmeiras e Boca de Lobo, no Simoes Filho II, continuam sem receber a tão aguardada manutenção, vários motoristas, motociclistas, reclamam do perigo de acidentes, e dos danos causados aos veículos pelo excesso de buracos na Via Universitária que atrapalha, também,  Pedestres, Crianças e Idosos.

 

No Simões Filho II é grande o risco de contaminação, dos moradores, devido ao vasamento do esgoto, em bueiro, localizado bem no centro da via.

PENSA SIMÕES FILHO

Fica a interrogaçao, será que as equipes, responsáveis pela execução da obra, na Via Universitária, só trabalham na presença do prefeito e o secretariado não assumem as responsabilidades das secretarias…??

MÁQUINAS

Durante a assinatura sa OS – Ordem de Serviço, o chefe do executivo, afirmou que as máquinas entrariam em ação, logo após o final da cerimônia de assinatura.

Inexplicavelmente, após os profissionas de mídia registrarem as fotos, com Dinha simulando pilotar uma Patrol de grande porte, todos os veículos e máquinas pesadas foeam retiradas, e não mais voltaram.

ALVENARIA

De grande porte, até o momento, nessa tão divulgada revitalização somente a construção da alvenaria, acompanhado de construção de passeios e meios fios.

Considerando que o valor da obra gira em torno de mais de Um Milhão Reais, a velocidade e impacto da obra, até o momento, frusta quem acompanhou toda a pompa e circunstância durante ato de assinatura da OS.

Nos Residenciais, apesar da recente ação dos mutirões de limpeza,realizado pela JOTAGÊ continuam necessitando da presença dos serviços sob responsabilidade da SEINFRA, órgão subordinado à Prefeitura Municipal de Simões Filho, comandado pelo prefeito Diogenes Tolentino.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *