Em Simões Filho, Bichos! Saiam dos lixos Baratas! Me deixem ver suas patas – Simões Filho Fm
Redação

Em Simões Filho, Bichos! Saiam dos lixos Baratas! Me deixem ver suas patas


 
 
 

Simões Filho, lamentavelmente, não consegue avançar ou quebrar o permanente estado de divisão político-administrativa.Trata-se de uma cidade presa e pode-se afirmar atrofiada em sua forma de criar políticas públicas, tendo como objetivo a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos do município.

A gestão da Boa Terra Boa Gente é, mais uma vez, contestada nas redes sociais diante da  exposição do flagrante desencontro entre a realização das promessas contidas no “Pensa Simões Filho”, programa pré eleitoral que apresentava-se como uma prévia das ações de governo, que à época era prometida suas execuções e a realidade da administração, até o presente momento. Os discursos são austeros, seguros e com boa retórica, mas a execução das ações de governo, até o momento, indicam muitas contradições. 

Suas ideias não estão correspondendo aos fatos.

PROCESSO ADMINISTRATIVO 8404/2017

A polemica da vez dar-se em razão do valor investido, através de licitação, para aquisição de inseticidas, pesticidas, Resticidas. Ratificado em Pregão Presencial 002/2018, tipo MENOR PREÇO, onde a  Prefeitura Municipal de Simões Filho, investiu a quantia de R$ 783.976,00 – ( Setecentos e Oitenta e Três Mil, Novecentos e Setenta e Seis Reais).

LIXO

O serviço de coleta, varrição e limpeza urbana, nesses primeiros meses sob a responsabilidade da empresa JOTAGÊ, com certeza contribuiu para aumentar a presença de ratazanas, baratas, pernilongos, escorpiões, e tantos outros insetos que trazem risco à saúde pública, porém não deixou de causar espanto o valor pago pelo erário público municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUEM AMA CUIDA

Durante a gestão anterior, sob comando de Eduardo Alencar, houve processo licitatório de igual teor, porém os custos, pago pelo município foi infinitamente inferior. Resguardados a quantidade adquirida e a inflação, entre uma aquisição e outra, a diferença do valor investido é gritante.

O poder tem que ser exercido com muita coerência. E, como contido em uma conhecida composição da MPB, com certeza  alguma coisa tá fora da ordem, fora da nova ordem mundial…


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *