Silvio Souza, em estado estável, continua aguardando regulação – Simões Filho Fm
Redação

Silvio Souza, em estado estável, continua aguardando regulação


 
 
 

Hoje, 23, logo pela manhã estivemos no Hospital Municipal de Simões Filho, para acompanhar o estado de saúde do Diretor Executivo do site mapelenews, Silvio Souza.

O paciente, encontra-se em estado de observação. Será necessário a regulação para que sejam realizados exames complementares com, o prévio diagnostico da necessidade da colocação de um cateter.

Conversarmos, via celular, e Silvio Souza, agradeceu a atenção de todos os comoanheiros da midia de Simões Filho. Sra Solange, esposa, agradeceu a atenção das autoridades da gestão da Boa Terta Boa Gente:

Dra. Betânia Lessa, Prefeito Dinha, Vânia Santana, além de registrar o carinho dado por Dr. Eduardo Alencar, Manoel Carteiro, Sandro Moreira, e demais vereadores.

O combativo Silvio, ficou todo “dengoso”, ao saber que Valfredo Silva – Rádio Sucesso, Alexsandro, – Tv Fala Simões Filho e Romário dos Santos – imprensabahia, já madrugamos na recepção do Hospital Municipal, na companhia de Welinton Rosário e Romario Cardoso, para verificar seu estado de saúde.

Todos estamos na expectativa de que ainda hoje seja autorizada a regulação.

Silvio Souza, força amigo. Seus amigos e familiares estamos juntos na corrente de oração por sua recuperação.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *