Vida Nova, coleta, varrição e iluminação ficam só na promessa – Simões Filho Fm
Redação

Vida Nova, coleta, varrição e iluminação ficam só na promessa


 
 
 

A ASCOMVIDA – Associação de Moradores do Vida Nova, segundo realizou na última quinta, 24, mais. Uma reunião com a participação de representantes da gestão da Boa Terra Boa Gente.

Durante a assembleia foram pontuados a necessidade de resolução dos problemas mais emergenciais, e que não depende de grandes investimentos por parte da prefeitura.

Construção de 5 metros de alvenaria, e na Praça da Vitória, retorno da coleta domiciliar do lixo doméstico e do serviço de varrição, que Gari além de da necessidade urgente relativa à iluminação pública nas ruas e caminhos do Vida Nova.

PROMESSA NÃO CUMPRIDA

Durante reunião Geasy, comprometeu-se, publicamente atender essas duas solicitações já a partir da última sexta, dia 25.  Sendo o retorno do Gari, o imediatamente e a coleta nas residências seria em um prazo de até 5 dias. A equipe do imprensabahia, segue recebeu vários contatos informando o não cumprimento do acordo.

SECRETÁRIOS AUSENTES

Segundo Diretores da ASCOMVIDA, mais uma vez ofícios foram encaminhados para: Setran, SEINFRA, Meio Ambiente, Saúde, Educação e Segov.

Portanto, chamamos à imprensa atenção a dos profissionais da SEINFRA para que possam viabilizar a prestação dos serviços solicitados pela comunidade. Pois, a comunidade sentiu-se desprestigiada, com a ausência dos secretários, uma vez que mesmo protocolando os convites o alto escalão do governo Dinha, não atendeu ao chamado da comunidade.

Registre-se que única secretária que encaminhou representante foi a de Alan Lima – Seinfra, foram declarações enviadas por moradores ao imprensabahia. Representaram a PMSF, Neto, Nayara e Geasy, todos integrantes do quadro da  SEINFRA.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *