Audiência Pública – Secretária de Mobilidade Urbana, discutirá concessão do trasporte – Simões Filho Fm
Redação

Audiência Pública – Secretária de Mobilidade Urbana, discutirá concessão do trasporte


 
 
 

A equipe da SEMOB – Secretária Municipal de Mobilidade Urbana, em Simões Filho, dará incio ás discussões e consultas públicas, junto à comunidade, entidades representativas da sociedade civil, formadores de opinião e o público em geral, sobre a prestação de serviço público essencial do transporte coletivo.

Segundo documento encaminhado à redação do imprensabahia, serão duas Audiências Públicas a serem realizadas nos dias 04.06.18 – das 10h às 12h –  no auditório da sede do Serviço Social – SEDESO – Marta Alencar   e 05.06.18 – também das 10h às 12h, no Centro Comunitário Nossa Senhora da Conceição – na Quadra 3 do CIA I.

Segundo o documento a Consulta Pública Pressencial e Eletrônica já estão sendo realizadas  desde o dia 23 de Maio, tendo como data de encerramento  o  dia 20 de junho de 2018, através do site: www.simoesfilho.ba.gov.br – ou através do e-sic e-mail: audienciapublicatransporte@simoesfilho.ba.gov.br

Regulamento

Todas as informações relacionadas ao regulamento e demais procedimentos aplicáveis às Audiências Públicas, bem como às Consultas Presenciais e Eletrônicas já estão disponíveis na Secretária Municipal de Mobilidade Urbana – SEMOB, situada no endereço: Av. Rui Barbosa, 96 – Centro – Simões Filho – BA.

Jackson Franklim S. Bonfim, que comanda a equipe SEMOB, ratificou ao imprensabahia a importância da participação popular ao afirmar:

“Desde que assumimos a Secretário de Mobilidade, temos sido orientados pelo prefeito Dinha, de elaborarmos o melhor projeto de mobilidade urbana, para a comunidade da Boa Terra Boa Gente, toda nossa equipe compreendeu a importância da responsabilidade e temos trabalhado, diuturnamente, na elaboração de um modal de transporte que permita ao cidadão-usuário, uma das melhores relações custo benefício. Portanto, reafirmo nosso CONVITE, para que todos venham dar sua contribuição, opinando, debatendo junto com os técnicos as melhores  soluções para o transporte público na cidade de Simões Filho…”.

Clik, na palavra abaixo e acesse o convite, original, encaminhado pela equipe SEMOB, ao imprensabahia.

CONVITE


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *