Simões Filho: obras de requalificação da Via Universitária continuam avançando – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho: obras de requalificação da Via Universitária continuam avançando


 
 
 

Desde que a Ordem de Serviço foi assinada, o trabalho segue em ritmo acelerado na Via Universitária, em Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e conta com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões para a requalificação total da localidade.
 
Entre as intervenções estão a redução de diâmetro das rotatórias, instalação e construção de caixas d’água, passeios, guarda-corpo, meio-fio e piso tátil. Nesta semana, os operários trabalham na conclusão de duas escadas e uma Praça, que contará com área verde, quiosque, parque infantil e academia ao ar livre.
 
“As obras já estão transformando a realidade da nossa Boa Gente. Quem passa pela localidade, diariamente, já sente as mudanças e evoluções positivas. Os novos passeios e sistema de drenagem já garantem ao nosso povo melhor trafegabilidade e qualidade de vida. Não canso de falar da minha felicidade em poder entregar aos moradores uma nova Via Universitária” destacou o prefeito, Dinha Tolentino.
 
O projeto, que está sendo executado com recursos próprios, ainda conta com a instalação de ciclovia, pontos de ônibus com cobertura, iluminação de LED e semáforos. A obra irá beneficiar mais de 5 mil famílias que moram ou transitam pela região.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *