Caetano, presente na Edição 2018 do Forró do Major. Festa Linda…!! – Simões Filho Fm
Redação

Caetano, presente na Edição 2018 do Forró do Major. Festa Linda…!!


 
 
 

A Edição 2018 do Forró do Major, foi marcada por presenças de importantes figuras da política. E, como já é tradição o Deputado Federal Luís Caetano prestigiou a programação realizada pela Associação dos Moradores do Major Tapioca.

Bastante à vontade Caetano, circulou acompanhado por amigos, populares, sempre ao ladode Cezar Diesel, Dui de Ritinha, Pedro da Kombi, e assessores. 

Bastante alegre Caetano falou com a equipe do imprensabahia:

“Que festa bonita, ver a comunidade divertindo-se, neste clima de descontração e alegria, com respeito, é mais uma prova de como o povo de Simões Filho é pacífico e carente de atrações de lazer…”

Luiz Caetano, fez questão de agradecer aos membros da diretoria da Associação Major Tapioca:

“Deixo minha mensagem de agradecimento e reconhecimento aos diretores. Em nome do nosso amigo Didica, parabenizo os idealizadores, os músicos, comerciantes e principalmente ao povo de Simões Filho pelo carinho. Sempre que venho a cidade sou recebido como um filho da terra, e isso aumenta a minha responsabilidade com meu mandato. Tenho feito e farei cada vez mais por essa cidade, disse Caetano ao imprensabahia.

Vim com Cezar Diesel um amigo querido e liderança política que tenho orgulho de ser amigo e contar com o apoio na caminhada política. Niltinho pré candidato a Deputado Estadual , Pedro da Kombi, André PT, Dui de Ritinha, e estou muito feliz. Quero deixar meu abraço ao amigo Osmar, da Med Bahia, pelo excelente trabalho realizado por sua equipe.

ouçam na íntegra entrevista concedida pelo Deputado Luiz Caetano à equipe do imprensabahia:


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *