Osni Cardoso, despede-se do governo Rui Costa – Simões Filho Fm
Redação

Osni Cardoso, despede-se do governo Rui Costa


 
 
 

São tantos caminhos, mas eu sempre tive em mente que devo me empenhar para fazer o meu melhor em benefício das pessoas, _*foi para isso que entrei na política*_ e assim eu sigo construindo minha trajetória e contribuindo para uma sociedade melhor.

Encerro mais um ciclo para inciar outro, cheio de desafios, mas que enfrentarei como sempre fiz: *acreditando em dias melhores, sem temer*. E como não fazemos nada sozinhos, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que me apoiam direta e indiretamente e que sonham junto comigo, *aos companheiros, familiares, amigos*.

Foi uma honra fazer parte da equipe do nosso governador *Rui Costa*, sempre estivemos juntos na militância e no último ano trabalhamos mais próximos e não tenho dúvidas de que nosso trabalho por uma *Bahia melhor não vai parar*, pois Rui é um grande político e gestor, que demonstra o seu potencial e seu cuidado com as pessoas diariamente e com quem aprendi muito.

Cheguei à governadoria com o objetivo de repetir todo esforço a que me dediquei nos últimos anos enquanto prefeito de Serrinha e sobretudo a frente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal e da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia, vencendo desafios e fortalecendo as políticas territoriais, *eu defendo essa ideia* e muitas outras lutas que também fazem parte de mim.

E é assim que seguirei, *firme e forte!* Lutando por aquilo que acredito e _apoiando quem ama e defende a Bahia_ com fibra, ainda mais em tempos tão difíceis em que estamos vivendo, onde as maldades de um governo ilegítimo tem feito o nosso povo sofrer.

*_Mas não nos renderemos, lutaremos para mudar esta realidade e ver o nosso país feliz de novo._*


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *