Pavimentação do Km 25: “Um sonho realizado pelo Prefeito Dinha”, diz morador – Simões Filho Fm
Redação

Pavimentação do Km 25: “Um sonho realizado pelo Prefeito Dinha”, diz morador


 
 
 

Uma espera de mais de 10 anos que se tornou realidade. Moradores das ruas América do Norte, Manaus, Gildásio Claro dos Santos e rua do Fogo, do Km 25, em Simões Filho, voltaram a sorrir. Isso por que as localidades receberam requalificação.
O cadeirante Francisco Assis de Lima, morador da localidade há 12 anos, conta sempre sonhou em ter a rua pavimentada. “Estou feliz, o Prefeito Dinha realizou um sonho antigo. Agora sim posso dizer que tenho direito de sair da minha casa com a cadeira de rodas e voltar, sem depender de ninguém para me carregar”, comemorou.
Nas ruas, foram realizados serviços de drenagem, execução de sub-base e base para pavimentação, pavimentação asfáltica, meio-fio, passeios, sinalização horizontal, mutirão de limpeza e nova iluminação. Os serviços foram realizados com recursos próprios da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura.
“Aqui era só lama. Nos períodos de chuva, a gente amarrava um saco nos pés para sairmos de casa e hoje estamos vivendo a realização de um sonho. Um sonho coletivo, porque todo mundo esperava com essa obra e em nome dos moradores, eu quero agradecer ao prefeito pela iniciativa e execução das obras”, disse a moradora Gildete, 44 anos.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *