Pastor Regilson Costa, após suas postagens no facebook, provoca revolta, ao tornarem-se tema de matérias – Simões Filho Fm
Redação

Pastor Regilson Costa, após suas postagens no facebook, provoca revolta, ao tornarem-se tema de matérias


 
 
 

Na última terça, 06, após matéria publicada pelo site www.simoesfilhoonline.com.br, causou uma grande discussão nas redes sociais. Segundo informado na matéria, uma das informações contidas no texto jornalístico é a frase “Pessoas postam “Só malucos que votam em Bolsonaro” Então devo pensar que “só ladrões e drogados votam em Lula”.

Durante a sessão 58ª Sessão Ordinária, no plenário da Câmara de Vereadores, o Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Antônio Carlos – Camamu, concedeu entrevista coletiva, onde expõe sua em tom irritado sua percepção diante dos fatos narrados na matéria.

Em outra abordagem, o site http://mapelenews.com.br/apos-declaracoes-ofensivas-presidente-do-pt-municipal-detona-pastor-em-simoes-filho-aceitamos-votos-de-drogados/, publicou prints de várias postagens do líder evangélico, com textos e afirmações, que não são apropriados à líderes pastorais.

Ouçam a íntegra da entrevista, concedida por CAMAMU, na Câmara de Vereadores de Simões Filho.

EM TEMPO.: A produção do Programa Panorama de Notícias, manteve contato telefônico com Regilson Costa, convidando-o para uma entrevista na Simões Filho FM – 87.9, o entrevistado, decidiu que não é o momento oportuno para posicionar-se, e que após as medidas cabíveis estará mantendo contato para explicar sua versão sobre o ocorrido. O primeiro veículo a abordar o tema foi a equipe do http://www.ofala.com.br/quem-vota-no-pt-e-bandido-e-drogado-afirma-pastor-ligado-a-prefeitura-de-simoes-filho/


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *