Prefeito Dinha entrega Unidade de Saúde no Cristo Rei – Simões Filho Fm
Redação

Prefeito Dinha entrega Unidade de Saúde no Cristo Rei


 
 
 

A comunidade do Cristo Rei ganhou uma nova Unidade de Saúde da Família (USF) na  última quinta-feira (27). O prefeito Dinha Tolentino foi até o espaço, que está amplo e apto para ofertar mais serviços para a população.
 
A estrutura do local é composta por sala de curativos, farmácia, recepção, consultórios médicos e odontológicos, sala de vacina e de reunião, sanitários, copa, farmácia, depósito e está totalmente adaptada para receber Pessoas com Deficiência (PCD).
 
As duas equipes integram o Programa de Saúde da Família e são compostas por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, higienizador, vigilante, recepcionista, auxiliar de saúde dentário (ACD), e atenderá cerca de 20 mil pessoas.
 
Sob os aplausos dos presentes, Dinha disse que muito ainda precisa ser feito, mas que se sente feliz por Deus colocar ao seu lado pessoas do bem e que  lutam pela construção de uma Simões Filho melhor e garantiu que atéco fim do seu mandato continuará lutando por uma família chamada “família simõesfilhense.
 
“Vamos cuidar da nossa gente, as pessoas que procuram os serviços de saúde estão doentes e precisam ser bem acolhidas. O segundo mandamento que o Senhor Jesus nos deixou como ensinamento foi o amor ao próximo e eu peço de todo o coração, vamos espalhar amor, vamos cuidar da Boa Gente!”
Fonte & Texto: Ascom – PMSF – Núcleo de Imprensa

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *