Pitanguinha: Amigos do ex-prefeito Eduardo Alencar fazem ato de apoio e Panfletaço nas ruas do Bairro – Simões Filho Fm
Redação

Pitanguinha: Amigos do ex-prefeito Eduardo Alencar fazem ato de apoio e Panfletaço nas ruas do Bairro


 
 
 

Na reta final de campanha intensifica-se as ações dos principais candidatos, que disputam a preferência do eleitorado em Simões Filho. 

Mais uma vez a comunidade do bairro de Pitanguinha, em Simões Filho, foi paldo de um PANFLETAÇO. Dessa vez os correligionários, amigos e eleitores de Eduardo Alencar – PSD, foram para o corpo-a-corpo ouvindo propostas, defendendo a preferência do voto ao ex-prefeito, que comandou o poder executivo por 4 mandatos. 

Dr. Alfredo Assis

Vereador eleito pelo PP, marcou presença e falou à equipe de jornalismo do imprensabahia: 

“A história do ex-prefeito Eduardo Alencar, com a cidade de Simões Filho o credencia para ser nosso representante na Assembleia da Bahia. Todos sabemos da sua ligação com a cidade. Portanto, estou participando desta ação para confirmar meu apoio político à Eduardo Alencar, sem sombras de dúvida é a melhor opção e a mais qualificada para nos representar” 

Também presente, Vereador Deni da Metalúrgica, PSD, estava bastante entusiasmado com a panfletagem e em um dos contatos falou… 

“Os políticos passam por um momento de falta de credibilidade, pois muitos cometeram erros e o povo anda desconfiado. Mesmo assim, Eduardo Alencar é sempre recebido de braços abertos, estou com meu grupo apoiando Eduardo e com fé em Deus ele será eleito para fazer ainda mais por Simões Filho…” 

Sandro Moreira

Vereador do PSL, líder de oposição na Câmara de Vereadores, era um dos mais entusiasmado, durante a caminhada conversou com o imprensabahia; 

“A atividade política exige esforço, dedicação e ver o candidato Eduardo Alencar, em uma tarde de muito sol, trazer tantos amigos e correligionários às ruas dá ânimo, e a certeza de que estamos retomando o caminho. A receptividade do povo, com sorriso e mensagens de agradecimento, ao candidato, por tudo que ele já fez por nossa cidade é uma injeção de energia, para que possamos nessa reta final, conquistar o voto dos indecisos. Temos que continuar os esforços, com humildade, sem clima de já ganhou, vamos trabalhar até o último minuto no dia das eleições para conquistar votos que levarão o ex-prefeito Eduardo Alencar a conquistar uma das cadeiras de Deputado Estadual. Simões Filho, será representada por quem conhece e sempre trabalhou em prol da cidade.” disse Sandro Moreira 

Joel Cerqueira 

“Mais uma vez o povo de Simões Filho, abraça Eduardo Alencar. A comunidade de Pitanguinha, Lobão, Cobocó, Pitaqnguinha Nova, Largo do Saruim, enfim em todos os cantos da cidade de Simões Filho, tem ações e obras que foram realizadas durante as gestões do ex-prefeito. E, participar desta ação idealizadas pelos amigos de Eduardo Alencar é a motivação de estarmos contribuindo para um futuro melhor para a cidade. Termos Eduardo Alencar, eleito Deputado Estadual, trará um salto no volume de investimentos, através das emendas parlamentares, e o seu bom relacionamento com o governo Rui Costa, facilitará a vinda de novos investimentos do governo do estado para atender os anseios de todos que amam e vivem na cidade.

Eduardo Alencar

“Só tenho agradecimentos aos meus amigos Joel, Sandro Moreira, Deni da Metalúrgica, Edson Almeida, Alfredo, Neguinho, Dui de Ritinha, sou grato a cada pessoa, presente neste ato, tenho visitado várias cidades, percorrido a Bahia, junto com o governador Rui Costa, os candidatos ao senado Ângelo Coronel, Jacques Wagner e recebemos o carinho e confiança do povo. Mais aqui em Simões Filho a energia é diferente. Aqui reconheço cada ação feita em meus quatro mandatos, e também percebo que ainda precisamos realizar muita coisa, por isso estou lutando para ser eleito Deputado Estadual, vou se Deus permitir ser eleito, realizar emendas e trabalhar pela Bahia, mais Simões Filho é a cidade que escolhia amar, e meu mandato será prioritariamente para beneficiar essa cidade que tem um povo ordeiro, honesto e trabalhador. Muito obrigado à todos os amigos que organizaram esse ato, e vamos em frente…” disse Eduardo Alencar ao imprensabahia.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *