Conversão proibida: Causa mais um acidente com moto em Simões Filho – Simões Filho Fm
Redação

Conversão proibida: Causa mais um acidente com moto em Simões Filho


 
 
 

Na manhã desta terça, 23, aconteceu mais um acidente de trânsito envolvendo, desta veza vítima foi a motociclista Geisa Almeida que pilotava sua moto placa NZO – 9281, quando de forma imprudente, o veículo Santana Placa HZX – 9015, fez uma conversão, proibida, bem em frente ao Hotel Malibu, sem dar a devida sinalização, causando a batida da moto, Geisa,  foi arremessada ao solo, por pouco não foi atropelada pelos veículos que vinham no sentido rotatória da Irmã Dulce.

CAPACETE

O referido acidente só teve consequências materiais, pois a motociclista trafegava em velocidade reduzida e fazia uso do capacete, mesmo havendo o impacto contra o asfalto a vítima sofreu pequenas escoriações nos dedos dos pés, e por conta do impacto, estava sentido dores no corpo, porém sem a necessidade de intervenção médica.

SANTANA

O veículo santana, Placa HZX – 9015, Simões Filho, era conduzido por Pedro Mota, que assumiu o risco de provocar o acidente, ao fazer uma conversão em local proibido. O motorista permaneceu no local, e prestou todo apoio à motociclista, assumindo as despesas geradas pelo acidente.

SEMOB – SEINFRA

Diante da imprudência dos motoristas/motociclistas, que insitem em realizar conversão no local do acidente, é prudente a Secretaria de Mobilidade Urbana em conjunto com a SEINFRA, avaliar a possibilidade de construir uma guard rail, dessa forma elimina-se o risco de outros acidentes, futuros, eliminando o risco de novas vítimas sofrerem danos que coloquem suas vidas em risco.

 

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *