Prefeitura e Odonto Sesc seguem com atendimentos no Ponto de Parada – Simões Filho Fm
Redação

Prefeitura e Odonto Sesc seguem com atendimentos no Ponto de Parada


 
 
 

Os atendimentos de odontologia, realizados em parceria entre a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), e a carreta do Odonto Sesc, continuam acontecendo no Ponto de Parada e os serviços seguem até março de 2019.
 
A ação reforça as atividades, já realizadas nas diversas Unidades Básicas de Saúde do município e, ao todo, já foram realizados cerca de 311 procedimentos de periodontia e 310 de clínica preventiva, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h.
 
Os atendimentos estão acontecendo no Ponto de Parada, na Rua Marechal Hermes da Fonseca, próximo a Quadra de Esportes e para usufruir dos serviços, os simõesfilhenses devem comparecer a uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS), tendo em mãos, carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.
 
Diariamente a unidade intensificada de atendimento, conta com 4 cirurgiões dentistas, além de auxiliares e técnicos de saúde bucal, e atende uma média de 48 pacientes, realizando serviços de: limpeza, restaurações de resina e amálgama, exodontias, tratamento de canal de dentes anteriores, reconstrução com pino de fibra de vidro, clareamento interno, aplicação de flúor e radiografia.

Fonte & Texto: Ascom – PMSF – Núcleo de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *