Prefeito Dinha apresenta e empossa novo secretário de Educação em Simões Filho – Simões Filho Fm
Redação

Prefeito Dinha apresenta e empossa novo secretário de Educação em Simões Filho


 
 
 

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, em ato realizado na Prefeitura Municipal de Simões Filho, na tarde desta segunda-feira, 29, deu posse a Reginaldo Paiva de Barros, novo secretário de Educação, que substituiu Manoelito Damasceno.
Durante a solenidade de posse, o gestor enfatizou o carinho especial pela pasta e pelo excelente trabalho que foi desenvolvido por Manoelito.
“Nós estamos trabalhando para alcançarmos as metas traçadas em todas as áreas em nosso município, e na educação é a mesma coisa, daremos continuidade ao trabalho de Manoelito e todos os objetivos que foram planejados serão alcançados, pois iremos nos empenhar para devolver e idealizar um sonho que estamos sonhando juntos”, disse o prefeito.
Para o novo secretário Reginaldo, esse é um momento de muita felicidade e oportunidade de continuar trabalhando por uma educação de melhor qualidade. 
“Esse é um momento muito feliz! Já fui aluno do professor Manoelito e sei o trabalho que ele efetivou aqui no município. Nesse momento eu conto com o trabalho de todos aqueles, que com ele elaboraram a educação que hoje nós temos. Naturalmente que a gente vai oferecer um toque de gestão, tendo em vista a fazer com que essa educação seja cada dia melhor e que possa trazer para o cidadão, para o aluno, para o pai, para todos envolvidos nesse processo, uma melhor educação.”
Acompanharam o pronunciamento vereadores, secretários municipais, servidores e imprensa local. 
Profº Reginaldo Paiva de Barros
Possui graduação em Direito pela Universidade Católica do Salvador (1994) e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (1982). Mestre em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá. Professor de Direito Financeiro na Faculdade Anísio Teixeira, Professor de Direito Tributário da UNIRB, Controlador Geral, Secretario de Administração, Secretario da Saúde, Professor da disciplina Direito Tributário da Universidade Estadual de Feira de Santana e auditor fiscal – Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Financeiro, Direito Tributário e Direito Administrativo.

Fonte & Texto: Ascom – PMSF – Núcleo de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *