Simões Filho 57 anos: Prefeitura prioriza artistas locais em show do aniversário da cidade – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho 57 anos: Prefeitura prioriza artistas locais em show do aniversário da cidade


 
 
 

Assim como em outras festas promovidas ou apoiadas pela Prefeitura Municipal, onde umas das prioridades é valorizar e dar visibilidade aos artistas locais, a festa em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política de Simões Filho, que aconteceu nessa quarta-feira, 07, não podia ser diferente.
O palco montado na Praça da Bíblia, Centro, reuniu quatro talentos locais, sendo eles: Sertanejada, DJ Edynho, Quebra e Samba, Thiago San’n e Nascente do Guetto, que garantiram a diversão do público que foi prestigiar o evento.

Para Thiago San’n, cantor de pagode, é uma chance importante e que ajuda muito na carreira. “Estou muito feliz! É muito gratificante poder mostrar o meu trabalho onde é a minha casa. Já me apresentei em outros eventos do município, mas nenhum dessa grandeza. Obrigado prefeito Dinha pela chance.”

Em 2017, na festa de 56 anos, em dois dias de comemoração, outros artistas do município também tiveram oportunidade de se apresentar. Segundo o vice-prefeito da cidade, Sid Serra, é de grande essencialidade dar espaço para que esses talentos possam mostrar seus trabalhos.
“Temos que valorizar os nossos artistas. Muito porque, eles só precisam de uma oportunidade para ganhar visibilidade e nada melhor que um evento dessa proporção, como é o aniversário da cidade. Além disso, pensamos muito em artistas que atendam a todos os gostos, fazendo então uma mistura de ritmos”, pontuou Sid. 

Fonte & Texto: Ascom – Núcleo de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *