Cezar Diesel, encaminha nota aos Simõesfilhense… – Simões Filho Fm
Redação

Cezar Diesel, encaminha nota aos Simõesfilhense…


 
 
 

Simões Filho, 17 de Novembro de 2018.

Meus amigos e amigas Simoesfilhenses!

Esta escrita pretende tornar claro o meu ponto de vista sobre a política em nossa cidade, pois ao logo de 24 anos tivemos seis mandatos de prefeitos e pouca alternância de poder.
Nesse período fica claro, que nós tivemos dois prefeitos cujos pleitos corresponderam a quatro e dois mandatos. No meu entendimento, isso implica dizer que nós não tivemos a a lternância de governos e, como consequência, os interesses do povo simõesfilhense foram deixados para traz, porque o projeto foi de perpetuação de poder .

Depois desses seis mandatos o eleitor quis uma mudança, elegendo o atual prefeito, que o cidadão momentaneamente acreditou. Esse mandato, prometia melhorar a gestão pública da nossa cidade trazendo prosperidade na condição financeira da população, fazendo gerar emprego e renda para os munícipes, melhorando os serviços essenciais , a exemplo de transporte e mobilidade urbana, saúde e educação. Porém, a sensação do povo simõesfilhense é a de que trocou seis, por meia dúzia.

É bom tambem lembrar, que os dois últimos mandatos do gestor passado foram reprovados por todos e, inclusive por mim.

A verdade é que com isso eu não posso ficar olhando para trás, nem apontando o dedo para as gestões anteriores e afirmar que tudo de ruim, pela falta de competência do gestor público atual, é por culpa do gestor anterior. Nós sabemos que não foi um bom governo, sô que agora temos que parar de querer dar desculpas e procurar realizar um governo melhor, e para isso Simões Filho precisa de menos explicações e mais atitudes.

Fica a dica para esse governo de que precisa resolver o problema do transporte da nossa cidade, pois está um caos. Melhorar a limpeza urbana (que dobrou o valor do contrato, se comparado com o contrato da empresa anterior) e não houve melhoria dos serviços nem da iluminação pública, nem de outras questões dessa ordem.

A conclusão é que (em quase 2 anos), esse governo não conseguiu melhorar os serviços essenciais. Então eu pergunto: como vai levar daqui até o fim deste mandato a cidade para a aprovação popular…?

Fonte & Texto: Cezar Diesel

Enviado do meu iPhone


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *