Deputado Federal Otto Alencar Filho, agradece a confiança dos eleitores de Simões Filho – Simões Filho Fm
Redação

Deputado Federal Otto Alencar Filho, agradece a confiança dos eleitores de Simões Filho


 
 
 

Em cerimônia de diplomação, dos eleitos e os respectivos suplentes, realizada no TCA – Teatro Castro Alves, a equipe de jornalismo do Programa Panorama de Notícias / Imprensa Bahia, entrevistou com exclusividade, o Deputado Federal Otto Roberto Mendonça de Alencar Filho, natural de  Salvador, em  07 de Julho de 1977) é um administrador , filiado ao Partido Social Democrático (PSD).Nas eleições de 2018,obteve 185.428 votos totalizados (2,70% dos votos válidos).

Otto Alencar Filho traz no currículo anos de experiência na iniciativa privada e uma primeira passagem por cargo público na presidência da Desenbahia. Tendo sido nomeado pelo Governador Rui Costa, em janeiro de 2015 para assumir a direção da agência de fomento tendo,  após a sua temporada á frente da autarquia do estado, a sensação de  orgulho frente aos resultados obtidos nos últimos três anos. 

O jovem pessedista avalia o cenário político e econômico do país, defendo a revisão do serviço público para torna-lo mais eficiente para “quem mais precisa” e sentencia: quando chego em um lugar para trabalhar me chamam de filho de Otto, quando saio sou chamado de Otto Filho. 

Otto Alencar Filho

Declarou em entrevista as realizações á frente da DESENBAHIA,  Eu fico feliz com os resultados que nós tivemos  em janeiro de 2015, nós saímos de uma carteira de aproximadamente 552,49 milhões de reais para 747,22 milhões de reais em 31 de dezembro de 2017. Um crescimento de 35,24% no período. As liberações também foram importantes.

Apenas na Carteira Desenbahia nós conseguimos atingir a marca de 592,69 milhões de reais, somando os anos de 2015 a 2017. São números expressivos alcançados em um cenário de grave crise econômica e política que atravessamos.

Eu acredito muito que a gestão por desempenho que nós implantamos e a nova cultura de meritocracia que hoje a Desenbahia tem influenciou muito nestes números. Hoje nós temos uma relação muito próxima do empresariado baiano, brasileiro e internacional. Temos um atendimento especializado. Nos fortalecemos muito na linha de financiamento para prefeituras. No início de 2015 nós tínhamos aproximadamente 60 milhões de reais em contratos com prefeituras e estamos chegando a aproximadamente 300 milhões de reais em contratos.

Acompanhem, na íntegra a entrevista concedida ao Programa Panorama de Notícias / ImprensaBahia, com a mensagem de agradecimento aos eleitores de Simões Filho, pelos votos de confiança que foram dados ao então candidato e, agora diplomado Deputado Federal Otto Alencar Filho.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *