Bahia apresenta reforços, Edigar e Jean Mota são os grandes ausentes – Simões Filho Fm
Redação

Bahia apresenta reforços, Edigar e Jean Mota são os grandes ausentes


 
 
 

O primeiro dia de trabalho da temporada 2019 do Bahia foi de exames médicos e testes físicos comandados pela equipe médica, fisiologia e fisioterapia do clube. Além dos quatro reforços já anunciados – Matheus Silva, Iago, Rogério e Guilherme, confirmado há poucas horas -, Shaylon também apareceu nesta quinta-feira (3) no Fazendão. O atacante Artur, do Palmeiras, ainda é esperado.

Em entrevista coletiva, o coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, deixou escapar o número de reforços que pintaram no Fazendão. “Estou recebendo seis atletas novos. A maioria dos que ficaram estão em condições de jogo. Marco Antônio era nossa maior preocupação, mas já se recuperou, terminou a última temporada apto, intensificamos o físico dele nesse período para que tivesse condições de voltar com o grupo. Não tem nenhum problema, nenhuma coisa que requeira maior atenção. Dessa vez teremos um time mais isométrico, mais redondo, poderemos trabalhar todos por igual”, avaliou Sapucaia. 

 Dos “esperados”, apenas Jean Mota não apareceu. O meia se apresentou no Santos quarta-feira (2), mas tem empréstimo bem encaminhado para o tricolor e aguarda a liberação do Peixe para viajar a Salvador. Quem também estava no grupo foi o volante Nilton, que vai renovar por mais uma temporada. O Bahia, no entanto, ainda não oficializou o novo contrato.
Edigar Junio não se apresentou

O atacante Edigar Junio não se apresentou. Como adiantou o CORREIO, o jogador recebeu uma proposta do futebol japonês e pode deixar o Esquadrão. O atleta, que tem contrato com o tricolor até o final de 2020, seria emprestado com valor fixado para compra futura. O Bahia informou que foi acordado entre clube e jogador que ele não se apresentaria nesta quinta-feira. 

O Bahia disputará cinco competições em 2019, a começar pela Copa do Nordeste, cuja estreia é no dia 16 de janeiro, contra o CRB, na Fonte Nova. Quatro dias depois, o time estreia no Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa. O tricolor também disputará Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A neste ano.

Fonte: Correio244h

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *