Secretaria de Esportes Lazer e Juventude realiza sorteio dos grupos da Copa Interbairros – Simões Filho Fm
Redação

Secretaria de Esportes Lazer e Juventude realiza sorteio dos grupos da Copa Interbairros


 
 
 

Líderes desportistas participaram do sorteio de grupos para a Copa Interbairros de Futebol de Campo 2019, em Simões Filho, cidade da RMS – Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (22), no Ginásio de Esportes.
  
A iniciativa esportiva será realizada no mês de março, pela Prefeitura de Simões Filho, através do Programa Simões Filho Esporte, coordenado pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv) e, a Copa está dividida nas seguintes categorias: Masculino Idade Livre, Veteranos, Sub 12, Sub 15 e Sub 17, e Feminino Idade Livre. Ao todo, são 132 times, aproximadamente 3 mil atletas e 700 dirigentes. 
 
“A ansiedade é grande e certamente será um verdadeiro show de bola, principalmente para nós do futebol feminino que estamos ganhando destaque no município. Não era hábito da cidade realizar campeonatos voltamos à nossa categoria, mas agora a realidade é outra e nós só temos a agradecer”, disse Virginia Santana.
PODER EXECUTIVO
“Só Deus sabe da felicidade do meu coração, na realização de mais essa iniciativa esportiva, que além de ser uma ferramenta de integração e socialização, contribui diretamente para o entretenimento e união do nosso povo”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.
 
Além dos representantes dos grupos que participarão do campeonato, participaram do sorteio, o prefeito Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, vereadores e secretários municipais.
Fonte: Ascom – PMSF – Núcleo de Imprensa

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *