Alberto Pimentel, precisa aprender a se comportar no exercício do cargo – Simões Filho Fm
Redação

Alberto Pimentel, precisa aprender a se comportar no exercício do cargo


 
 
 

O secretário municipal de Esportes, Alberto Pimentel, precisa aprender a se comportar no exercício do cargo. O fato de querer imitar os Bolsonaros, especialmente o deputado federal Eduardo, filho do meio do presidente da República, vai lhe render ainda um problemão. Tudo indica que a decisão de ter usado as redes sociais para comemorar o golpe de 64 vai lhe criar novos problemas.

 INDIGNAÇÃO

Ontem, vereadores de oposição se indignaram com a manifestação de Pimentel, depois que o presidente do PT municipal, Gilmar Santiago, disse que sua declaração em favor de um golpe que torturou, matou e transformou o país numa ditadura não poderia ser tolerada, fazendo ainda críticas ao prefeito ACM Neto (DEM), por ter escolhido o marido da deputada federal Dayane Pimentel, do PSL, para auxiliar.

VÍNCULO

Aliás, foi o fato de o nome do prefeito ACM Neto ter surgido no noticiário relacionado ao golpe por causa da falta de sensibilidade de Alberto Pimentel o que começou a preocupar seus assessores. Seguindo orientação do próprio gestor, eles têm tentado evitar a todo custo a vinculação do nome de ACM Neto com o do presidente Jair Bolsonaro, em pleno processo de desgaste.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *