Britney Spears se interna em clínica de saúde mental – Simões Filho Fm
Redação

Britney Spears se interna em clínica de saúde mental


 
 
 

NOVA YORK, 4 ABR (ANSA) – A cantora Britney Spears, de 37 anos, foi internada nesta semana em um centro de saúde mental, de acordo com o site “TMZ”.   

A popstar estaria mentalmente abalada pelas condições de saúde de seu pais, Jamie Spears, que passou por duas cirurgias no intestino. A última, porém, não teve sucesso. Britney Spears deu entrada na clínica voluntariamente e deve ficar internada por 30 dias. Ontem, ela publicou uma foto no Instagram com a mensagem:

“Apaixone-se por tomar conta de você mesmo, de corpo, mente e espírito”. Depois legendou: “Todos precisamos ter um tempo para nós mesmos”.

Recentemente, a cantora cancelou um show em Las Vegas, justificando que se dedicaria ao pai. “Eu nem sei por onde começar com isso, porque isso é tão difícil para eu dizer. Eu não farei meu novo show Domination. Eu estava ansiosa por esse show e por ver vocês todos esse ano, então isso quebra meu coração. No entanto, é importante sempre colocar sua família em primeiro lugar?e essa é a decisão que tive de tomar”, disse a cantora, na ocasião.

Fonte: Agência ANSA


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *