Eduardo Alencar, solicita implantação do Colégio da Polícia Militar em Simões Filho – Simões Filho Fm
Redação

Eduardo Alencar, solicita implantação do Colégio da Polícia Militar em Simões Filho


 
 
 

Lastreado em seu amplo conhecimento, das necessidades do município de Simões Filho, cidade em que, foi eleito prefeito por 4 mandatos. O deputado Eduardo Alencar, afirma conhecer toda estrutura e organograma da educação no município.

Portanto, logo nas suas primeiras ações, dentro do mandato em consonância com o artigo 139 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, encaminhou ao Governador Rui Costa a solicitação de implantação do Colégio da Polícia Militar da Bahia – CPM -BA, em Simões Filho. 

JUSTIFICATIVA

Simões Filho é considerada uma das mais importantes cidades da  RMS – Região Metropolitana de Salvador,com uma população, segundo dados do IBGE, de  mais de 130 mil habitantes, destaca-se por seu parque industria, turismo náutico, esporte e comércio, ocupando importante posição econômica no Estado da Bahia.

Com a participação de um grande contingente estudantil, é grande a demanda já que muitos destes jovens estudantes, pelo reconhecido conteúdo da grade curricular, as famílias tem recorrido ao Colégio da Policia Militar, da capital e de municípios vizinhos para matricular seus filhos. 

O Colégio da Policia Militar da Bahia é uma referência na qualidade de ensino, disciplina, formação moral e ética dos nossos jovens. Sua formação acadêmica, humanística e os  excelentes resultados nas avaliações de órgãos educacionais do Governo Federal  lhes credencia como uma das melhores instituições de ensino no estado. 

O Deputado Eduardo Alencar ressaltou que a implantação do Colégio da Policia Militar, será uma importante contribuição para a melhoria da qualidade educacional dos nossos jovens e ajudará no desenvolvimento do município de Simões Filho.

Sinto-me orgulhoso em levar  a demanda encaminhada pela população do município, cidade que amo, onde fui prefeito, sou amigo do povo da cidade,  e sinto-me honrado, gratificado, por ser representante e porta voz, de Simões Filho,  neste Parlamento, por isso estamos enviando a presente Indicação, submetendo-a a aprovação pelos meus ilustres colegas Deputados. 

“O meu mandato é compromissado com todos os municípios da Bahia, estarei presente, junto com minha equipe de assessores, trabalhando diuturnamente, reivindicando, fiscalizando, participando ativamente dos projetos que interessam à Bahia, e não medirei esforços para incluir Simões Filho, na rota de investimentos do Governo do Estado e da União. Meu mandato, será para contemplar todos os que confiaram o voto no Deputado Eduardo Alencar.”

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *