MCMV, em Simões Filho, surge uma luz ao fim do túnel…Ou será inicio da caça aos votos…? – Simões Filho Fm
Redação

MCMV, em Simões Filho, surge uma luz ao fim do túnel…Ou será inicio da caça aos votos…?


 
 
 

O Programa Federal  Minha Casa Minha Vida, em Simões Filho, trouxe o beneficio do acesso à moradia  digna, para importante parcela da população. Entretanto, as contrapartidas sob responsabilidade  da administração da Boa Terra Boa Gente, não atendeu às expectativas de mudança.

Questões relacionadas à Mobilidade Urbana, falta de transporte coletivo, de qualidade e com horários pontuais, Coleta de Lixo, colocam os moradores dos diversos empreendimentos MCMV, em situação de stress devido aos constantes, péssima qualidade de conservação dos veículos, desrespeito para com os Idosos e deficientes que precisam utilizar o transporte coletivo municipal. 

Residencial Pitanguinha

B-13

 A população do Residencial Pitanguinha, Palmeira, Universitários I e II, “B-13” e Santo Antônio do Rio das Pedras ao longo dos últimos 2 anos, solicitaram a presença da Equipe de Reportagem do ImprensaBahia, para mostrar a falta de políticas públicas, da atual gestão, em prol das famílias que lhe confiaram o voto da mudança…

PODER LEGISLATIVO

Surge, bem além do final do túnel um fio de esperança, no último, pois foi realizada uma reunião, na Câmara de Vereadores, com a presença dos representantes dos Condomínios Pitanguinha, Alvorada, Ipitanga e Palmeira.

Segundo o Presidente da Câmara – Vereador Orlando de Amadeu – o Objetivo do  encontro foi para debater, junto com os demais vereadores as demandas essenciais e prioritárias de condomínios em Simões Filho foram pauta da reunião da última quinta-feira, 25.

LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA

Fica uma ponta de interrogação, como após mais de 2 anos da atual legislatura, só agora os nobres EDIS, se colocam a disposição para intermediar, junto ao executivo, ações que contemplem a prestação de serviços que beneficiem essa importante parcela da população de Simões Filho…?

A comunidade já pode colocar-se em alerta, pois aproxima-se mais um período eleitoral e na busca e luta de reeleição será iniciada uma série de ações e demandas que possibilitem aos EDIS a sua reeleição. Espera-se que seja confirmada “a Luz ao fim do túnel, e não uma ação planejada e antecipada de caça aos votos…”.

Leiam, parte do histórico dos problemas que foram pauta no ImprensaBahia:

http://imprensabahia.com.br/2018/02/01/residencial-pitanguinha-vive-completo-abandono-da-administracao-da-boa-terra/

Redação: Nós que fazemos parte da Redação do ImprensaBahia, manteremos um canal direto com a população, para expor as necessidades de cada bairro, assim daremos nossa contribuição para que as autoridades municipais cumpram com suas funções, pois  todos inclusive os eleitos para o Legislativo, Executivo e nomeados, lá estão para servir toda população. ImprensaBahia, compromisso com a verdade…


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *