Simões Filho: Complexo industrial é inaugurado no CIA – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Complexo industrial é inaugurado no CIA


 
 
 

Presente no mercado baiano desde 1968, a empresa J. Macêdo, unidade de Simões Filho, inaugurou na manhã desta terça-feira (8), novo complexo industrial, Fábrica de Massas e a modernização Fábrica de Biscoitos, na presença do prefeito Dinha Tolentino e demais autoridades.

A fábrica gera emprego e renda direto e indireto, na Bahia e de modo especial na cidade. Os investimentos realizados giram em torno de R$220 milhões, contribuindo para o aumento da produção em 10,5mil toneladas, por mês.

“Iniciativas como essa fortalecem o desenvolvimento da nossa cidade, da Bahia e Brasil. Simões Filho é uma cidade geograficamente privilegiada, próxima da capital, porto, aeroporto, polo industrial, cortada pela BR 324 e a BA 093, além de possuir uma das menores carga tributária da região e todas as empresas que chegam aqui são acolhidas pela nossa administração. Constantemente realizamos a manutenção do diálogo, para que a mão de obra simõesfilhense seja otimizada”, destacou o prefeito, Dinha Tolentino, que concluiu falando, “continuem contando com o nosso apoio e dedicação. Quero na oportunidade falar para os demais empresários que o nosso município permanece de braços abertos e agradecer ao deputado federal Paulo Azi, que não pôde estar aqui hoje, mas que se empenhou junto a um órgão em Brasília para viabilizar o empreendimento, além de sempre destacar a importância da cidade para o desenvolvimento econômico da Bahia,”, concluiu Dinha.

Durante o encontro, o prefeito da cidade Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, a deputada estadual Kátia Oliveira, demais autoridades municipais e os representante da J. Macêdo Walter Faria – Presidente executivo, Amarílio Macedo – Presidente do Conselho e de Roberto Macedo – Presidente do Holding, visitaram as unidades de produção e apertaram o botão para início da produção de biscoitos.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *