Prefeito Dinha participa da Ordem de Serviço para implantação do VLT – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha participa da Ordem de Serviço para implantação do VLT


 
 
 

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, participou na manhã desta terça-feira (10), da assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de implantação do Sistema de Veículo Leve de Transporte (VLT), que será realizada pelo Governo do Estado.


“Equipamento que chega em nossa administração e vai beneficiar nossa gente, de modo especial, os moradores da Ilha de São João. É essa política de crescimento que pregamos para fazer a nossa cidade cada vez melhor”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.

O ato público aconteceu em Salvador e contou com a presença da deputada estadual e primeira-dama Kátia Oliveira, vice-prefeito Sid Serra, governador da bahia e demais autoridades.

Nessa primeira fase o VLT será implantado o trecho: Comércio / Ilha de São João, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Segundo informações oficiais do governo estadual, as obras terão um custo de aproximadamente R$ 2 bilhões e visa facilitar a vida de quem mora na região e gerar mais oportunidades de negócios e emprego na região do Subúrbio Ferroviário.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *