Jovem Vereador: Edição 2019 é encerrada com Sessão Solene – Simões Filho Fm
por Redação

Jovem Vereador: Edição 2019 é encerrada com Sessão Solene


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou na manhã desta quarta-feira (18), o encerramento da Primeira Legislatura do Programa Jovem Vereador.
Os dezenove jovens estudantes foram empossados de forma simbólica, em 8 de maio, na Câmara Municipal e, durante a execução do Projeto, participaram de atividades ordinárias na Câmara, além de externas, conhecendo os processos de indicações e intervenções. Além disso, ao lado do prefeito, participaram de visitas técnicas, audiências públicas, sessões de balanço quadrimestral e outros.
O Programa é fruto da lei municipal de N° 1106/2018, de autoria da ex-vereadora e atual deputada Kátia Oliveira e tem como objetivo promover a consciência política nos jovens, através da rotina dos trabalhos legislativo e executivo, estimulando o protagonismo e a participação ativa dos jovens nas diversas áreas da sociedade
A Prefeitura realiza ainda outros projetos e programas voltados para o público, como o Se Liga Jovem, Jovem Ambientalista, Prepara Jovem, Programa de Estágio – Portas Abertas, Semana da Juventude e outros.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *