Simões Filho recebe projeto “Cidade Empreendedora” do Sebrae – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho recebe projeto “Cidade Empreendedora” do Sebrae


 
 
 

A Prefeitura da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), assinou na noite desta quinta-feira (12), junto ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o termo de adesão para o Programa “Cidade Empreendedora”.
Durante o evento, o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, apresentou as principais ações do Programa e algumas das políticas públicas que serão desenvolvidas durante o ciclo 2020.
 “Mais uma iniciativa que visa o desenvolvimento! Aderindo ao programa, visamos potencializar o desenvolvimento econômico em nosso município, planejar e gerar soluções que fortalecerão ainda mais o empreendedorismo. O melhor é que vamos fortalecer as atividades integrando a gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades e isso nos deixa feliz”, disse Dinha Tolentino, prefeito.
O Programa
Cidade Empreendedora é um projeto do Sebrae, em parceria com as Prefeituras de várias partes do país, com objetivo de apresentar soluções que serão desenvolvidas no município. Programa ainda busca desenvolvimento e estratégias, que visam ampliar o empreendedorismo nos municípios participantes.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *