Prefeito Dinha acompanha trabalho da Defesa Civil – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Dinha acompanha trabalho da Defesa Civil


 
 
 

Fortes chuvas vêm atingindo a região do estado da Bahia e Dinha Tolentino, Prefeito de Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), acompanha de perto o trabalho da Defesa Civil local, que está nas ruas para minimizar os efeitos negativos do clima.

“Nossas equipes estão percorrendo diversos pontos do município, executando ações preventivas e prestando assistência ao nosso povo, a fim de garantir a segurança dos munícipes. Com muito trabalho e dedicação, continuaremos amparando os que mais precisam”, destacou o gestor, que também segue empenhado no trabalho de combate ao Coronavírus.

Medidas de prevenção para reduzir o impacto das chuvas também vêm sendo tomadas no decorrer de todo o ano, como a limpeza dos canais que cortam a cidade.

Segundo informações do Instituto Nacional de Metereologia (INMET), a previsão para os próximos dias é de chuva, e as equipes de profissionais capacitados da Defesa Civil, de Simões Filho, seguem em prontidão. Em caso de emergência, ligue: 199 ou ‪3296 9216‬.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *