Pagina Inicial

Simõesfilhenses reclamam sobre trabalho “meia boca e falta de respeito” da Embasa – Simões Filho Fm
por Redação

Simõesfilhenses reclamam sobre trabalho “meia boca e falta de respeito” da Embasa


  •  
  •  
  •  

Os moradores de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), reclamam dos serviços inacabados e buracos deixados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em diversos pontos da cidade.

De acordo com a população, a atitude é uma iniciativa frequente, inclusive em ruas que acabam de receber pavimentação asfáltica por parte do poder público municipal.

“É uma falta de respeito! As ruas estão asfaltadas e eles vêm, abrem os buracos, jogam um cascalho por cima e vão embora. Sabemos que o trabalho e eles vêm fazer é importante, mas deixar o serviço sem conclusão é um absurdo”, disse a simõesfilhense Dona Valdete Conceição.

A nossa equipe apurou as denunciais e entre as localidades mais afetadas, no momento estão: CIA 1, Centro e Luís Eduardo Magalhães (Barreiro).

“A Embasa vem e deixa só terra por cima ou colocam fitas de isolamento, um trabalho meia boca. Com as chuvas e o fluxo de veículos, a terra sai e os buracos vão cedendo ainda mais e asfalto danificado não é reparado ou é deixado como o do CIA 1, totalmente desnivelado”, lamenta o munícipe Roque Pereira.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com a Embasa, para que esclarecimentos sejam dados à população e prazos sejam definidos para a conclusão total das atividades, que vem provocando preocupação e desagrado aos munícipes.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *