“Foram mais de 30 anos de espera“, diz moradora sobre praça no Alto do Bom Viver – Simões Filho Fm
por Redação

“Foram mais de 30 anos de espera“, diz moradora sobre praça no Alto do Bom Viver


 
 
 

Moradora do Alto do Bom Viver, em Simões Filho, agradece ao Prefeito Dinha Tolentino pela nova Praça na localidade. As intervenções foram entregues nesta quinta-feira (23), pelo gestor público.
A praça homenageia o saudoso Ronério Santos da Silva e era um antigo desejo da comunidade, como conta a moradora Elisangela: “Foram mais de 30 anos de espera. O local estava bem degradado e a gente esperava o olhar do poder público. De tempo em tempo, recebíamos a promessa e hoje, graças a Deus e ao Prefeito Dinha, nós temos uma praça linda para toda comunidade. A expectativa era grande e a gente que mora aqui, sabe o quanto é importante”, destacou.
As obras foram realizadas com recursos próprios e a localidade recebeu requalificação total da praça, com piso tátil, parque infantil, paisagismo, calçada, pista para corridas e atividades físicas, além de nova iluminação.
Além disso, as intervenções contemplaram ainda a pavimentação asfáltica das ruas laterais ao novo equipamento público. A iniciativa visa proporcionar melhor qualidade de vida, entretenimento e socialização à toda a população e faz cumprir o compromisso do gestor público com a comunidade.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *