Pagina Inicial

“Foram mais de 30 anos de espera“, diz moradora sobre praça no Alto do Bom Viver – Simões Filho Fm
por Redação

“Foram mais de 30 anos de espera“, diz moradora sobre praça no Alto do Bom Viver


  •  
  •  
  •  

Moradora do Alto do Bom Viver, em Simões Filho, agradece ao Prefeito Dinha Tolentino pela nova Praça na localidade. As intervenções foram entregues nesta quinta-feira (23), pelo gestor público.
A praça homenageia o saudoso Ronério Santos da Silva e era um antigo desejo da comunidade, como conta a moradora Elisangela: “Foram mais de 30 anos de espera. O local estava bem degradado e a gente esperava o olhar do poder público. De tempo em tempo, recebíamos a promessa e hoje, graças a Deus e ao Prefeito Dinha, nós temos uma praça linda para toda comunidade. A expectativa era grande e a gente que mora aqui, sabe o quanto é importante”, destacou.
As obras foram realizadas com recursos próprios e a localidade recebeu requalificação total da praça, com piso tátil, parque infantil, paisagismo, calçada, pista para corridas e atividades físicas, além de nova iluminação.
Além disso, as intervenções contemplaram ainda a pavimentação asfáltica das ruas laterais ao novo equipamento público. A iniciativa visa proporcionar melhor qualidade de vida, entretenimento e socialização à toda a população e faz cumprir o compromisso do gestor público com a comunidade.

  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *