Vereador Adailton Caçambeiro declara apoio ao vice-prefeito Sid Serra e fala sobre seu posicionamento político – Simões Filho Fm
por Redação

Vereador Adailton Caçambeiro declara apoio ao vice-prefeito Sid Serra e fala sobre seu posicionamento político


 
 
 

O clima político em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), tem esquentado e durante a sessão da Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (1), o vereador Adailton Caçambeiro (PSDB), parabenizou o vice-prefeito Sid Serra pela atuação e falou sobre o seu posicionamento político.

“Quero parabenizar o vice-prefeito Sid Serra, que é um bom vice-prefeito, foi um excelente secretário e ajuda o povo dessa cidade. Parabéns vice-prefeito e por mim, Sid continua sendo o vice-prefeito, porque é um homem que tem trabalhado e que continua respeitando o povo dessa cidade”, pontuou o vereador.

Durante o seu discurso, Adailton falou ainda sobre a sua postura política e agradeceu a Deus e ao povo pela sua legislatura.

“Eu sou um homem de palavra e cheguei nessa casa falando a verdade, tendo transparência e tenho um lado muito bem definido”, disse Caçambeiro que complementou: “Deus e o povo que me permitiram chegar aqui e se eles permitirem eu vou continuar, e se eu não continuar saio de cabeça erguida”, concluiu.

O vereador faz parte da base aliada do atual gestor público municipal e é um grande defensor dos moradores do KM 30, onde já conquistou importantes pleitos. Diariamente, Caçambeiro caminha pelas comunidades e é bem avaliado pelos munícipes.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *