Pagina Inicial

Candidatura do Pastor Sargento Isidório à prefeito de Salvador é confirmada – Simões Filho Fm
por Redação

Candidatura do Pastor Sargento Isidório à prefeito de Salvador é confirmada


  •  
  •  
  •  

O partido Avante oficializou a candidatura do Pastor Sargento Isidório à prefeitura de Salvador, em convenção realizada na noite desta segunda-feira (7). O evento também homologou o nome de Eleusa Coronel (PSD) na vice da chapa e também a participação do PMB na coligação. O Avante tem 65 candidatos a vereador, e o PSD possui 62.

 

Durante a convenção, que foi fechada e realizada na sede do PSD no Caminho das Árvores, Isidório tratou a recuperação econômica como o cerne de sua campanha. “A nossa principal bandeira de campanha precisará ser a recuperação do pós-pandemia. Nós vamos encontrar micros, médios e macros empresários praticamente à beira da falência“, afirmou.

 

Ele também negou os rumores de que, por ser evangélico, acabaria com o Carnaval soteropolitano. Ao falar sobre o assunto, destacou não ser candidato a “padre, pastor ou pai de santo”. Disse, ainda, que pretende levar a folia para a região da Avenida Paralela e do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

 

Esta é a segunda vez que Isidório concorre á prefeitura de Salvador. Em 2016, ele terminou a corrida eleitoral em terceiro lugar, com 8,61%, ficando atrás de Alice Portugla (14,55%) e do vencedor, ACM Neto (73,99%). Em 2018, foi o deputado federal mais votado na Bahia, recebendo 323.264 votos.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *