Simões Filho: Prefeito celebra aniversário e relembra importantes intervenções – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeito celebra aniversário e relembra importantes intervenções


 
 
 

Nos últimos quatro anos, a cidade de Simões Filho alcançou índices de crescimento significativos. Além de reduzir os números da violência, o município também conseguiu quitar dívidas e investir em grandes obras.

Em meio ao contexto de decisão eleitoral, o prefeito Dinha Tolentino, que completa mais um ano de vida, nesta terça-feira (9), faz um balanço da sua gestão e comemora os resultados.

“Encontramos o município com o nome sujo nos órgãos de controle fiscal e uma população sem esperança. Com muito trabalho, conseguimos sanar as dívidas e fazer Simões Filho voltar a crescer. Ver a nossa gente feliz é o maior presente que eu posso receber”.

A revitalização do bairro do Tanque do Coronel, a modernização do Estádio Edgar Santos, a requalificação do Mercado Municipal, a reforma do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, a Nova Via Universitária e o Centro de Referência da Mulher (CRAM), estão entre as grandes obras que marcaram esses primeiros quatro anos da gestão do prefeito Dinha.

A Prefeitura de Simões Filho também investiu em reforma de praças, asfaltamento de ruas, construção de quadras, espaços de lazer, construção de quatro Unidades de Saúde da Família (USF) e uma implantação, além de programas que transformaram vidas, a exemplo do Portas Abertas, Capacita Boa Gente, Simões Filho Esportes, Jovem Vereador e Jovem Ambientalista.

Desafios na Pandemia
Com a pandemia do novo coronavírus, o município precisou se readaptar, criando ações e medidas para conter o avanço da COVID-19 na cidade. “É muito delicado. Foi necessário tomar algumas medidas duras, mas realizamos todas as ações com um único objetivo: salvar vidas”, afirma Dinha Tolentino.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *