Pagina Inicial

Simões Filho: MDB realiza convenção municipal e confirma o nome do prefeito Dinha para reeleição – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: MDB realiza convenção municipal e confirma o nome do prefeito Dinha para reeleição


  •  
  •  
  •  

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção municipal, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, nesta terça-feira (15), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), oficializando o nome do prefeito Dinha Tolentino para concorrer nas eleições 2020. Na oportunidade, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmou o nome do vice-prefeito Sid Serra para compor a chapa.

Durante o ato, o gestor público e candidato a reeleição falou os avanços e conquistas. “Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas, como as dividas herdadas, a crise econômica e o coronavírus, com responsabilidade, transparência e compromisso conseguimos realizar importantes obras e ações que há anos eram aguardadas pela população, devolvendo a dignidade e o orgulho de bater no peito e falar: eu sou simõesfilhense”, destacou Dinha.

Já o vice-prefeito Sid Serra, reiterou a importância da união para do desenvolvimento da cidade e da população. “Seguimos ouvindo a população, afinal essa é uma característica dessa administração que transformou antigos sonhos em realidade e que também colocou um ponto final na longa caminhada sobre a lama, nos índices negativos de mortalidade e na falta de oportunidade, inclusive para a juventude, que passou a contar com programas específicos e novos equipamentos de esporte, lazer e socialização”, destacou Serra.

A convenção aconteceu com a participação de seis partidos que integram a base do governo, são eles Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Democratas (DEM), Partido Social Liberal (PSL), Partido Social Cristão (PSC) e Republicanos.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *