Orlando de Amadeu oficializa candidatura para reeleição a vereador de Simões Filho – Simões Filho Fm
por Redação

Orlando de Amadeu oficializa candidatura para reeleição a vereador de Simões Filho


 
 
 

A candidatura de Orlando de Amadeu à reeleição a vereador de Simões Filho pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) foi oficializada em convenção municipal na terça-feira, 15. O ato ocorreu no amplo espaço, na Avenida Vital Brasil, no bairro da Pitanguinha, onde Orlando foi recepcionado calorosamente pelos seus apoiadores.

O evento registrou a presença de Sid Serra, presidente municipal do PSDB, que também teve seu nome escolhido e homologado como candidato a vice-prefeito ao lado do candidato à reeleição Dinha Tolentino na composição da chapa majoritária, formando novamente a dobradinha para a eleição municipal deste ano. O PSDB também integra a coligação majoritária que reúne os partidos DEM, MDB, PSC, PSL e Republicanos.

A oficialização de Orlando de Amadeu estava sendo aguardada com expectativa por lideranças, representantes de diversos segmentos, categorias profissionais e demais admiradores e aliados que prometem fortalecer ainda mais a candidatura de Orlando pela reeleição. “Candidatura oficializada! Obrigado meu Deus”, descreveu.

Presente na principal convenção da noite realizada no modo virtual transmitida pelas redes sociais que oficializou a candidatura de Dinha Tolentino e Sid Serra, Orlando congratulou Dinha e Sid pela renovação da candidatura mais importante da cidade para a sucessão municipal e ratificou o fortalecimento político para a cidade de Simões Filho continuar trilhando no caminho do desenvolvimento, resultado dessa grande aliança pela continuidade do projeto pela cidade. “É por amor. É com trabalho”, expressou Orlando pelas redes sociais inspirado no mesmo slogan usado durante o evento partidário.

Atualmente, Orlando de Amadeu é presidente da Câmara Municipal de Simões Filho e na condição de parlamentar tem como bandeiras políticas a defesa pelo fortalecimento da cultura, educação, esporte e lazer, saúde e infraestrutura, visando o bem-estar e a qualidade de vida do povo.

Durante o seu mandato, Amadeu tem apresentado uma série de Projetos de Lei e Indicações e apoiado propostas de relevância em benefício da população e do município e destaca o trabalho com dedicação em torno da aprovação de propostas do Executivo que beneficiam os munícipes. “Estarei aqui para ajudar a nossa cidade e o nosso povo, destacando que o Executivo e a Casa Legislativa devem andar sempre juntos em favor do povo”, disse.

Orlando de Amadeu figura entre os vereadores mais votados, mais atuantes e mais influentes de Simões Filho. Ele possui inúmeras iniciativas pelas quais expõe suas ideias e seus ideais para a gestão da cidade. Vocacionado para a política, o vereador defende a bandeira de lutar para solucionar os problemas da comunidade.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *