Simões Filho: Projeto do Mercado Municipal contempla construção de um complexo viário – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Projeto do Mercado Municipal contempla construção de um complexo viário


 
 
 

A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), avança com diversas obras de infraestrutura, como a requalificação total do Mercado Municipal. Em paralelo, o poder público também vai promover a reestruturação total do fluxo do trânsito, na região, com a construção de um complexo viário.

“A iniciativa visa contribui para a mobilidade urbana, desafogando o trânsito, principalmente nos horários de pico e tornar o mercado municipal em um equipamento ainda mais atrativo”, pontuou o prefeito Dinha Tolentino.

O projeto prevê a revitalização das Avenidas Engenheiro Valter Aragão, Washington Luis e Luís Eduardo Magalhães, além de uma nova via de ligação entre Avenida Engenheiro Walter Aragão Souza de o Loteamento Recanto do Sol, situado na região do Atakadão.

Entre as atividades que serão executadas para promover a intervenção, estão nova pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, paisagismo, iluminação, além da parte estrutural, como a macrodrenagem do Loteamento Recanto do Sol, possibilitando a criação de mais vagas para estacionamento.

Obras do Mercado:

O projeto prevê a construção de um novo equipamento, com espaços para cada segmento de atividade, tudo para proporcionar melhor qualidade e vida, conforto e aquecimento das vendas.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *