Deputada Kátia Oliveira participa da entrega do novo CIEL em Simões Filho – Simões Filho Fm
por Redação

Deputada Kátia Oliveira participa da entrega do novo CIEL em Simões Filho


 
 
 

Os simõesfilhenses receberam neste sábado (3), mais um importante equipamento público, Centro Integrado de Esporte e Lazer (Ciel), que fortalece o desenvolvimento social e a prática de atividades físicas. O ato de entrega aconteceu no bairro de Simões Filho 1 e contou com a presença da deputada estadual Kátia Oliveira, que ressaltou a importância da iniciativa.

“Esse é mais um importante equipamento público, que chega para somar na qualidade de vida da população e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Aqui, estamos falando sobre transformar sonhos em realidade e proporcionar o melhor para a população”, disse a deputada Kátia.

A iniciativa contemplou a construção do novo e tão sonhado Centro Integrado de Esporte e Lazer (Ciel), que homenageia o saudoso Leandro Lima Ribeiro, com a instalação de academia ao ar livre, quiosque e parque infantil, iluminação em LED e paisagismo, além da da quadra de areia, que leva o nome de Sidnei Silva de Santana.

O equipamento será gerido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e assim que a pandemia do novo Coronavírus passar, a população contará com atividades que contemplam todas as faixas etárias, como futebol, alongamento e outros.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *