Pagina Inicial

Deputada Estadual participa de entrega de CIEL em Simões Filho – Simões Filho Fm
por Redação

Deputada Estadual participa de entrega de CIEL em Simões Filho


  •  
  •  
  •  

A Deputada Estadual, Kátia Oliveira, participou neste sábado (10), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), no bairro do CIA 2, da entrega de mais um Centro Integrado de Esporte e Lazer (CIEL), equipamento público que fortalece a prática de atividades físicas e de promoção a qualidade de vida.

Durante o ato, a deputada falou sobre desenvolvimento e compromisso, além da importância das intervenções. “Essas iniciativas fortalecem o desenvolvimento da cidade, que há anos clamava por atenção e intervenções de infraestrutura que contribuem para o bem-estar da população. Eu tenho uma relação muito próxima com os simõesfilhenses, uma relação de amor que foi construída na minha infância, aqui eu moro e construí a minha família. Para mim, essas obras funcionam como um legado de amor para as gerações futuras”, destacou Kátia.

O novo equipamento, instalado em parceria com o condomínio Vivaz, coloca a disposição da população academia ao ar livre, parque infantil, iluminação de led, paisagismo e praça com piso intertravado, quiosque, quadra de areia e área para socialização. O Centro Integrado de Esporte e Lazer (CIEL) homenageia Valdir Ramos Duarte e a quadra de areia, o saudoso amigo da comunidade Valter da Silva Santana, ambos amigos da comunidade.


A deputada concluiu falando sobre a realização de sonhos coletivos que contribuem para qualidade de vida e o lazer da população. “O município tem recebido por parte da administração pública municipal diversas intervenções que transformam antigos sonhos coletivos em realidade. Além disso, esses novos equipamentos que estão sendo entregues, como os do Ponto Parada e Simões Filho 1, potencializam a qualidade de vida e o lazer da população. A gente não pode esquecer também das diversas localidades onde foi colocado um ponto final na longa historia de caminhada sobre a lama”, concluiu a deputada.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *