Simões Filho: Deputada Kátia participa da entrega de praça em Simões Filho – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Deputada Kátia participa da entrega de praça em Simões Filho


 
 
 

 

A Deputada Estadual, Kátia Oliveira, cumprindo a sua agenda em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), participou na noite desta quinta-feira (19), de mais um ato público, entrega da requalificação da praça Antônio Bento de Souza, fonte da Bica.

A iniciativa foi realizada na Rua Engenheiro Paulo Moreira – Centro e visa contribuir para a promoção da qualidade de vida da população. Com a intervenção, o poder publicou colocou a disposição, um novo piso, parque Infantil, iluminação em LED e paisagismo, além de promover a revitalização da bica da localidade.

“Todos sabem da minha história de amor por essa cidade. Aqui nasci, estudei, constitui a minha família, fui vereadora e eleita deputada estadual. Sempre morei aqui e passava diariamente por esse espaço, que hoje está totalmente requalificado e digno da nossa gente. Isso é fruto do amor, responsabilidade social e compromisso do gestor público para com a população. O trabalho vai continuar e a nossa amada Simões Filho vai continuar seguindo em frente”, disse Kátia.

A deputada concluiu falando sobre desenvolvimento e legado. “Essas iniciativas fortalecem o desenvolvimento da cidade, que há anos clamava por atenção e intervenções de infraestrutura que contribuem para o bem-estar da população. Para mim, essas todas as obras já entregues por essa administração, funcionam como um legado de amor para as gerações futuras”, destacou a líder.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *