Indonésia: Avião com 62 passageiros cai após decolagem – Simões Filho Fm
por Redação

Indonésia: Avião com 62 passageiros cai após decolagem


 
 
 

Um avião, de modelo Boeing 737-500, caiu na Indonésia, neste sábado (9). Autoridades do país já confirmaram a queda da aeronave da companhia Sriwijaya Air, que tinha 62 pessoas a bordo quando sumiu dos radares, apenas quatro minutos após decolar de Jacarta, capital da Indonésia.

 

Segundo informações do G1, o site especializado FlightRadar24 aponta que o avião fazia o voo 182 e perdeu mais de 10 mil pés de altitude em menos de um minuto enquanto rumava em direção à cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu. O desaparecimento ocorreu por volta das 14h40 no horário local, 4h40 no horário de Brasília.

 

Das 62 pessoas a bordo, 12 são tripulantes, conforme disse o ministro dos Transportes da Indonésia, Budi Karya, em entrevista coletiva. De acordo com a publicação, um oficial da agência de resgate local declarou à agência Reuters que equipes encontraram supostos destroços em águas ao norte da cidade, mas ainda não é possível confirmar se elas são do avião desaparecido. O governo enviou um navio de resgate para as operações de busca.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *