Bahia: Simões Filho é a quinta cidade em potencial de investimento imobiliário – Simões Filho Fm
por Redação

Bahia: Simões Filho é a quinta cidade em potencial de investimento imobiliário


 
 
 

 

Simões Filho garante o 5º lugar no Ranking Bahia, na pesquisa de potencial de investimento imobiliário. A informação foi divulgada com exclusividade pela Revista Exame, após estudo da empresa Urban Systems.

“Isso é mais um reflexo do trabalho que estamos realizando na cidade. Mesmo com todas as dificuldades na economia brasileira e a crise da pandemia do Coronavírus que afetam diretamente o nosso município, seguimos promovendo com equilíbrio financeiro e responsabilidade social importantes intervenções que somam para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. Muito já foi feito e ainda temos muito para fazer”, pontou o prefeito Dinha Tolentino.

O gestor ainda falou sobre investimentos nas áreas da infraestrutura, desenvolvimento humano, saúde e qualidade de vida.

“Além de investir na infraestrutura, seguimos focados no desenvolvimento humano e qualidade de vida, com ações que interferem positivamente nas nossas rotinas e dinâmica social, a exemplo dos programa e políticas públicas para a juventude, ampliação da rede de cobertura de saúde e novos espaço de lazer e socialização. Essa pesquisa nos faz entender que estamos seguindo no caminho certo, colhendo o frutos de tantas ações e intervenções. A nossa cidade precisa desse reconhecimento e a nossa gente merece”, concluiu Dinha.

A pesquisa analisou mais de 60 indicadores, nas categorias Educação, Comércio, Serviço, Indústria, Mercado Imobiliário/Construção Civil, Agropecuária e elementos do Macro Cenário, como os que estão relacionados à conjuntura econômica e pandêmica atual, entre eles: gestão fiscal e empregabilidade; os impactos da COVID-19 na saúde: infectados, mortalidade e letalidade da doença; e na economia: saldo de empregos em 2020, de cada cidade.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *