Parceria Prefeitura e Fecomércio poderá acontecer em 2021 – Simões Filho Fm
por Redação

Parceria Prefeitura e Fecomércio poderá acontecer em 2021


 
 
 

 

Com o objetivo de promover a capacitação da mão de obra simõesfilhense, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, dialogou nesta segunda-feira (8), com a presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio – BA). A iniciativa visa fortalecer os laços e firmar parceria, com vista na capacitação da mão de obra simõesfilhense com cursos e capacitações.

O encontro aconteceu na sede da Federação, Casa do Comércio, com o presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, e vice-presidente, Juranildes Araújo, que na oportunidade apresentaram a Federação e os campos de atuação.

“Seguimos trabalhando para o bem-estar da nossa gente e esse encontro foi muito importante para planejarmos uma futura parceria. A capacitação da mão de obra contribui diretamente para a colocação no mercado de trabalho, desenvolvimento humano e fortalecimento do comércio. Oportunidades, um compromisso firmado com a nossa gente e que não abrimos mão”, pontuou o prefeito Dinha.

Participaram do encontro, o diretor do Sesc e o representante do Senac Bahia, José Carlos Boulhosa e Luis Carlos Abreu, respectivamente, além da secretária de governo, Simone Costa e o superintendente de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Parcerias, Eduardo Souza.

A Fecomércio-BA representa os empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado da Bahia em órgãos públicos e privados, nacionais e internacionais. A atuação visa à defesa dos legítimos interesses do setor produtivo, contribuindo eticamente para a formação e implementação de diretrizes e políticas públicas voltadas para a economia, tributação, administração, preservação ambiental e bem-estar social.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *